Entre em contato conosco, teremos prazer em ouvir e atender você!

Clube: RC Taboão da Serra Pirajuçara

Dados da Reunião

Dia da reunião: terça-feira

Horas: 20:00

Local: Churrascaria Tordilho

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato Nr° 2802 – Butantã – São Paulo – SP

Email: contato@rotarypirajucara.org.br

1. Gabriel Reis

Olá, boa noite.

Gostaria de saber mais informações sobre o programa de intercâmbio para adultos.

Atualmente tenho 19 anos e trabalho e estudo publicidade e marketing.

Até mais.

2. Luiz Henrique Fraga

Olá, me chamo Luiz, gostaria de saber sobre as bolsas para graduação, como funciona, como posso participar e as universidades participantes, como é o processo seletivo e se é o mesmo em todas as unidades Rotary. Aguardo um retorno, obrigado!!

3. Antonio Luiz

Boa noite, moro em taboao da Serra, tenho 31 anos sou estagiario em um escritório de advocacia que fica próximo à estação liberdade do metrô e vi que vocês fizeram uma manutenção na praça de la, e fui pesquisar O que era o club, e achei muito legal algumas coisas que vi na internet. Vi que fazem trabalhos voluntários e eu gosto muito desses tipos trabalhos, à muito tempo ajudava a igreja em almoços beneficente de natal, dia crianças e etc, e faz tempo que não faço nada do tipo e seria um grande prazer colaborar de alguma forma.