Rotary Club Taboão Pirajuçara realizou transmissão de posse da nova diretoria

No dia 17 de Julho aconteceu a cerimônia de posse de sua nova diretoria. O encontro aconteceu na Churrascaria Tordilho – Av. Prof. Francisco Morato, 2802 – Butantã, local em que a entidade se reúne a cada terça-feira, às 20h.

Jesuína Amaral parabenizou toda a sua equipe que colaborou com sua gestão e desejou sucesso ao novo presidente, o companheiro Durvalino Char que assumiu a entidade.

Veja a apresentação da Gestão 2017/2018 clicando no banner abaixo:

BAIXE NESTE LINK A APRESENTAÇÃO DA GESTÃO 2016/2017

Confira algumas fotos do evento:

Integrantes do novo conselho da ASFARPI presentes. Agradecimento especial à Marilene Trappel de Lima, gestão 2017-18 e votos de sucesso à
Vera Mendonça que assume agora, 2018-19

Israel Luciano, recebe Título Paul Harris com safira em reconhecimento pela ação promovida para arrecadar recursos.
Novo presidente Durvalino Char cumprimenta a presidente Jesuína Amaral que transmite o cargo.
Tânia Hanada, corpo docente da Faculdade Braz Cubas, parceira do Projeto Olho no Futuro.

Governador 2018-19 Edson Borcato

Adelaide Dieger Moura, do Curso de Optometria do Grupo Filadelfia - unidade Moóca, parceira no Projeto Olho no Futuro.