Projetos que beneficiam a sociedade

O Rotary Club Taboão Pirajuçara possui diversos projetos que beneficiam a sociedade em geral, conheça um pouco sobre eles:

Projetos

Conheça alguns dos projetos que o Rotary Club Taboão Pirajuçara desenvolve em sua área de atuação, sempre procurando contribuir com nossa comunidade

Cepro – jovem aprendiz

O Programa de Sócio aprendizagem Profissional é baseado na Lei do Aprendiz (nº 10.097/2000) e consiste em um período de capacitação prévia anterior às atividades nas empresas, para desenvolver Habilidades para a Vida. O Rotary, por meio do Cepro ajuda estes jovens a entrar no mercado de trabalho.

Fabricando Arte

O projeto visa dar espaço para que jovens despertem para o mundo artístico, desenvolvendo suas habilidades e um novo modo de ver e ser, o que certamente refletirá de forma positiva nas comunidades nas quais estão inseridos.

Plantio de Árvores

O Rotary Taboão Pirajuçara vem plantando árvores no Corredor Ecológico de Taboão da Serra em parceria com os Anjos da Mata Atlântica, faça parte também desta iniciativa que contribui para a preservação e renovação do nosso meio ambiente.

Olho no Futuro

Centenas de crianças já foram atendidas e receberam seus óculos por meio da parceria do Rotary Taboão Pirajuçara e profissionais e empresas que se dispuseram a contribuir com esse projeto.

Projeto Estrela

O Rotary Club Taboão da Serra – Pirajuçara incentiva os jovens para que possam brilhar em futuro próximo. Por meio do Projeto Estrela, incentiva crianças e jovens à praticar esportes e com isso, ter nesta atividade, uma maneira de buscar o desenvolvimento em geral.

Banco de Cadeira de Rodas

Um dos projetos mantidos pelo Rotary Club Taboão da Serra – Pirajuçara é o Banco de Cadeira de Rodas, que promove a cidadania às pessoas de nossa cidade.